Galeria Vip - gente que é notícia no Blog


Coronel Osmar

Resultado de imagem para coronel osmar 123

Surpreendente a campanha do coronel Osmar 123 pelo crescimento já percebido nas pesquisas divulgadas. Ele era secretário de Infraestrutura em Ananindeua com trabalho reconhecido e serviu por muitos anos a Polícia Militar no Pará, principalmente em regiões distantes, como Itaituba. Pessoa séria, atendeu ao convite de muitos amigos para concorrer a um cargo público e optou pelo Senado Federal, onde pode participar ativamente do aperfeiçoamento e rigidez de Leis que possam efetivamente combater a insegurança que hora aflige o Pará e grande parte do Brasil.
Osmar ainda na infância veio do interior de Goiás com sua família numa Kombi para a cidade de Santarém, no oeste do Pará, mas aos 17 anos tomou o rumo de Belém, onde formou-se em Engenharia Civil pela UFPA e foi aprovado na primeira turma de oficiais da briosa Polícia Militar do Pará.
Preste atenção no nome do Osmar. Ele é gente que faz!


Luiz Carlos

 A imagem pode conter: Luiz Carlos, atividades ao ar livre

Ainda sobre gente boa que cuida da segurança, ontem a Polícia Militar do Pará completou 200 anos de existência e evoluiu no tempo acompanhando o cenário moderno. Antigamente, os agentes da lei não usavam nem mesmo coletes a prova de bala.
Entre tantos amigos que tenho na Polícia Militar, destaco o sargento Luiz Carlos, pessoa fantástica, combatente produtivo a favor da segurança do cidadão bem. E para marcar a data, a Câmara Municipal de São Francisco do Pará realizou justa homenagem à polícia.
Anote o nome do Luiz. Ele é gente que faz!

Elizel Nascimento

 A imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza

O aniversário da semana foi do escritor, contista, professor, locutor dos bons e ex-secretário de cultura de Maracanã, Elizel Nascimento. Caboclo nascido na vila de Santo Amaro, do outro lado do rio Maracanã, foi estudar na capital e assumiu a reportagem da poderosa Rádio Clube do Pará. Quando o papa João Paulo II veio ao Pará, coube ao repórter maracanaense Elizel a honra de entrevista-lo.
Parabéns, poeta!
Elizel é gente que faz cultura!

Postar um comentário

0 Comentários