Arma de fogo e carro usados em morte de Hirley são apreendidos pela PM



(Foto: Divulgação)

Foi apreendida, no início da tarde desta segunda-feira (10), a arma de fogo usada na morte do empresário Hirley Medeiros Alves, 45 anos, assassinado na manhã deste domingo (09), em Castanhal, município do nordeste paraense. Um suspeito de envolvimento no latrocínio de Hirley conseguiu fugir após a chegada da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias anônimas, diversas equipes da PM se deslocaram até a Vila Mau, no município de Curuçá, nordeste paraense, na tentativa de capturar um suspeito de participação na morte do empresário.

Com a chegada dos PMs à casa do suspeito, o suposto criminoso fugiu por uma área de mata. No local, foi encontrada a arma calibre 38, com 4 munições deflagradas, que teria sido usada na morte do empresário, além de algumas roupas sujas de sangue e do veículo utilizado na ação criminosa.

Um dos acusados de envolvimento na morte do empresário, que foi baleado pelo próprio Hirley, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) na tarde deste domingo (9). O estado de saúde dele era considerado estável.



Empresário foi baleado e morto durante assalto no início da manhã deste domingo (10). Foto: Reprodução

LATROCÍNIO

A vítima estava em frente a uma padaria quando foi surpreendida por assaltantes. O empresário, que andava armado, reagiu e conseguiu balear um dos bandidos identificado como Jefferson da Silva Dias, 34 anos.

O crime ocorreu no bairro Caiçara, por volta das 6h30. A pistola do empresário - de calibre 380 - está de posse da polícia. Houve troca de tiros.

Hirley era dono do Balneário do Hirley e Piscicultura Estrela Dalva, localizado no Bairro Rural, em Castanhal. 

O suspeito de matar o empresário deixou a cadeia há cerca de um mês.



Vítima era dona de balneário. Foto: Reprodução

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários