Quatro candidatos à Assembleia Legislativa em Salinas

Verônica Plácido

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto e close-up

A jovem já foi conselheira tutelar no município de Salinópolis e é irmã do ex-vereador Toninho Plácido. Ativista nas causas sociais fará parceria com o deputado federal Arnaldo Jordy, tentando uma vaga pela região na Alepa.

Paula Gomes

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Ana Paula Gomes é de família tradicional política do município, movimento que começou com seu avó Zeca Faustino, já teve seu pai Di Gomes como presidente da Câmara, deputado estadual e prefeito da cidade por três vezes. Seu irmão Paulo Henrique cumpre o segundo mandato de prefeito no sal e a jovem conta com uma grande rede de apoiadores em toda a região nordeste salgado.

Adriano de Salinas

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O jovem Adriano é dos movimentos políticos há muito tempo, sempre atuando na consultoria de prefeitos e deputados. Em Salinas, estabeleceu-se quando ativou participação em manifestações, como exemplo na questão do aumento dos vereadores.

Rocha Neto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

O vereador do PT pelo segundo mandato é professor e filho do saudoso mestre de Obras Edmundo Rocha, um dos fundadores do PT na região e grande mente de sua época. Rocha mantém a atividade social de um cursinho preparatório para estudantes locais chamado "Aluno Vencedor" que aprova muita gente nas universidades.

Postar um comentário

0 Comentários