Motorista de aplicativo é preso por estuprar e filmar passageiras




(Foto: Divulgação Polícia Civil)


Um motorista de um aplicativo de transporte, de 26 anos, foi detido nesta quinta-feira (16) acusado de estuprar pelo menos seis passageiras. Segundo o depoimento do suspeito, as vítimas preferenciais dele eram mulheres que estavam saindo de festas ou ambientes noturnos sozinhas. Os crimes ocorriam em Fortaleza, no Ceará.

O acusado dos abusos sexuais foi identificado como Patrick do Nascimento. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária nesta quinta-feira. As investigações começaram há cerca de três meses, visando a localizar o motorista, que possuía perfis com nomes distintos no cadastro do aplicativo

Um dos relatos à polícia diz que Patrick atendeu ao chamado de uma passageira, mas seguiu por um sentido contrário ao destino da vítima. Em um local afastado, o motorista gravou imagens do estupro, roubou dinheiro da mulher e fugiu.

Em outro caso, Patrick chegou ao endereço da passageira utilizando outro nome e um veículo de modelo diferente do que aparecia no celular. A vítima notou que o carro não era o mesmo, mas ele contou que havia mudado o veículo e que o aplicativo demorava em torno de 15 dias para atualizar os dados.

Na ocasião, o investigado pediu que a mulher fosse para o banco da frente porque eles passariam por uma blitz de fiscalização no caminho. Quando o motorista tentou abusar sexualmente da passageira, ela conseguiu deixar o veículo.


Com a prisão de Patrick, que não possuía antecedentes criminais, a Polícia Civil acredita que mais vítimas devam aparecer e o caso segue sob investigação.

Ele foi conduzido para uma unidade policial onde foi ouvido e deverá responder pelos crimes de estupro e estelionato.

(Com informações do portal Extra)

Postar um comentário

0 Comentários