Maracanã - os videos que a Globo não aceitou aqui no Blog




E o primeiro vídeo vem da estrada que liga à vila da Mina, a partir da rodovia PA 127, no interior do município de Maracanã.
Enquanto a Prefeitura tira suas máquinas bem pertinho da eleição, moradores sofrem o abandono de anos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Povo da belíssima cidade de Marc anã não se iluda com esse asfalto que a prefeita do município está colocando em seu bairro, ela tem mais é que obrigação de colocar, pois,saiu uma verba enorme do governo para isso.
    Quando ela pedir voto para os candidatos que ela está apoiando não vote, pois, eles só aparecem por essa época para levar os votos dos inocentes que muitas vezes não tem um conhecimento mais profundo.vote em filho da terra esse sim você terá contato!!!
    Espalhe essa mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Povo da belíssima cidade de Marc anã,não se iluda com o asfalto que a prefeita está colocando na sua rua, pois saiu verba do governo federal para alguns municípios e ela tem mais é que obrigação de colocar, afinal esse são o resultado dos nossos impostos,quando ela vier com histórias de que você deve votar nos candidatos no qual ela está apoiando não vote, essas pessoas só aparecem por época de eleição para enganar as pessoas que são inocentes, e muitas vezes não tem um conhecimento aprofundado sobre o assunto.
    Vote em candidato filho da terra, esse sim você terá contato direto!!!!!
    Espalhe essa mensagem...

    ResponderExcluir
  3. Verdd temos q votar em quem está na nossa origem...fora candidados da dica,fora candidato do tinô,fora candidato do reginaldo.Se quiserem comprar nossos votos ,devemos pegar o dinheiro e votar com nossa conciencia limpa, e votar em quem e da terra. #foradica #forAtinô #forareginaldo #forarafaelreis.

    ResponderExcluir