Lançados dois candidatos a deputado com domicilio eleitoral em Maracanã

São dois candidatos a deputado estadual com base política e domicilio eleitoral no querido município de Maracanã: o empresário Geovan Martins que foi aclamado em convenção do MDB na tarde-noite de ontem, ganhando a homologação para registrar seu nome como concorrente à uma vaga na Assembleia Legislativa.
Elcione e Geovan farão dobradinha em Maracanã

Geovan Martins tem 39 anos, morador do bairro São Miguel de Maracanã, começou sua carreira política quando elegeu-se vereador no ano de 2012 pelo PSDB e na eleição municipal de 2016 foi candidato a prefeito de sua cidade natal pelo PDT, quando alcançou mais de 4 mil votos, porém, não o suficiente para vencer a atual prefeita que naquele ano foi reeleita.
Geovan apoia o candidato Helder do MDB ao governo do estado e faz dobradinha com a deputada federal Elcione.
Cesar Cursino é do PPL

O outro candidato com título eleitoral de Maracanã é Cesar Cursino, tem 44 anos, farmaceutico e servidor concursado do Centro de Pericias Renato Chaves na unidade de Castanhal. É filho natural da terra dos Romualdos a aprazível Cametá, mas sua vida nas folgas é na vila Santo Amaro, do outro lado do rio Maracanã, onde colocou em prática o quanto é prestativo e amigo, firmando seu nome na região, que o levou a estrear na política em 2016, quando concorreu ao cargo de vereador em Maracanã pelo PDT e obteve 163 votos.

Cesar foi convidado pelo PPL - O Partido Pátria Livre - e aceitou concorrer apoiando ao governo do estado o candidato do PSOL vereador de Belém Fernando Carneiro e a jornalista Ursula Vidal ao Senado da República.

Postar um comentário

1 Comentários