Diga-se de Passagem - Notinhas


Resultado de imagem para eleições 2018



Os candidatos do fundo

Como mudou a forma de financiamento das eleições e foi criado um fundo com recursos públicos que está sendo rateado pelos partidos, muitos candidatos registraram-se sem qualquer expectativa de eleição, mas focados no recebimento da cola do cartaz.
Muitos nem imaginam como será complexa a prestação de contas.

O chapão federal

Nunca se viu tantas estrelas em uma só constelação partidária. No apoio a Helder candidato ao governo do estado, formou-se um chapão de concorrentes à Câmara federal contando com vários partidos: MDB, PR, PP, PHS,PODEMOS,PMB, PSD, PSC,PTB,PRB.
Desse universo tem nomes como: Priante, Elcione, Simone Morgado, Beto Salame, Cristiano Vale, Chapadinha, Eder Mauro, Paulo Bentgson, Joaquim Campos, entre outros.

A bandeira amarela

No lançamento da candidatura de Paula Gomes (PSDB) em Salinas, muitos apoiadores do ex-prefeito Tinô se recusaram a usar a bandeira da candidata que é amarela devido ao seu irmão pertencer ao PSDB e ser um dos coordenadores da campanha de Márcio Miranda.
Os apoiadores de Helder não quiseram usar a cor tucana.

As chances aumentaram

MDB-PSD-DC se uniram também num chapão para à Assembleia Legislativa e devem eleger de 11 a 12 deputados.
Na disputa estão quatro candidatos da região: Geovan Martins, Claudionor Moreira, Paulo Titan e Paula Gomes.
A guerra promete!

Rafael Reis e Reginaldo

O ex-prefeito Rafael Reis e o comerciante Reginaldo Carrera, dirigentes do PR em Maracanã, organizaram reunião num balneário da estrada do Nazaré do Seco para anunciar o apoio ao candidato a deputado estadual Dr. Daniel (PSDB) e Cristiano Vale federal do PR. Também esteve presente em apoio ao candidato a deputado estadual o vereador Guto Santos.
Ao governo ambos marcharão com Helder do MDB.
Então, tá falado!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ainda não sei como as pessoas que se acham integrantes ,acreditam ainda nesse fulando safado Rafael reis.E pior, a igonrancia faz as pessoas de bem cair na lábia desse cara.Mais nojento é saber tbm que esse Reginaldo é um sem noção.Do Redículo é o ex prefeito sugador querendo ludibriar seus comparssas ,vendendo os votos dos maracanaenses.ou seja, pagando viagens e lanches pra campanha da sua candidata, e quando isso , o cara vai embolsando aindaais.Gente inocente esse tinô.bestinha.Melhor d tudo e uma prefeita desesperada, acreditando que em pleno pleito eleitoral ,achando q asfalto vai mudar a opinião das pessoas.Mal ela saber oque a espera nas urnas. Dica + tinô + Rafael reis (Reginaldo) tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOS PRIMEIROS COMÍCIOS APARECE ESSE TAL DE RAFAEL, NO ÚLTIMO AÍ TU VÊ A CAMBADA DELE ESCONDIDNHO NO ESCURO DENTRO DOS CARROS ,ACHANDO QUE VAI GANHAR E JÁ ESTÃO CERTO PARA OS MELHORES CARGOS , É TEREZINHA E SEUS IRMÃOS ´, É ROSA E SUA CAMBADA , MAS KAKAKA SE FERRARAM QUE O LEZINHO NÃO GANHOU.

      Excluir
  2. É verdade meu caro ela tá asfaltando o bairro da vila nova, mas ela sabe que lá o candidato no qual ela está apoiando só terá os votos dos funcionários dela e isso se tiver.
    Acorda dica o povo não é besta!!!!

    ResponderExcluir