Diga-se de Passagem - a hora da onça beber água

A Concessão de Vans
Resultado de imagem para van desenho
Seja o governo que vier, uma coisa é certa: haverá o Estado de colocar ordem nas concessões de Vans e Micro ônibus no Pará.
É uma grande vergonha como a ARCON - sempre loteada a político - gerencia os serviços de transportes nesse segmento.
O que deveria ser concessão individual e intransferível, vem servindo para venda e aluguel de licenças; e formação de empresas individuais.
Há dois casos na região que retratam muito bem a situação: um cidadão detém 32 concessões em nome de familiares, amigos e laranjas; outro de Igarapé-Açu teria 18 concessões.
Em outra ponta, precisa de ordem na velocidade. Tem van que trafega a incríveis 140 KM/h na disputa por passageiros.
Pode isso Arnaldo?

A novela do vice
Resultado de imagem para josé megale

O terceiro governo de Simão vai chegando ao fim com dificuldades de nomes para compor a chapa majoritária. Sem grandes quadros no PSDB, optou pelo DEM na cabeça de chapa e agora avaliou-se que o melhor era ter uma mulher com experiência e que fosse tucana para vice. Depois de algumas negativas chegou-se ao nome da deputada Ana Cunha.
Porém, o governador reuniu os aliados para ouvir - em uma das poucas vezes - e entre 10 líderes tucanos, nove querem o ex-chefe de gabinete civil, José Megale.
Diz ai Barba de Bode!?!

No apagar das luzes
Resultado de imagem para apagar das luzes

No mês de junho, o governo do Estado visando potencializar a candidatura de Márcio Miranda na sucessão, realizou na prorrogação do jogo, aos 47 minutos, o repasse de verbas para convênios com Prefeituras.
Blogueiros estão tentando fechar os valores, mas se sabe, que em Salinas, a assinatura de convênios vai abastecer os cofres da prefeitura com 30 milhões de reais; na pérola do Caeté, em Bragança, Raimundão vai gerir mais 50 milhões.
Grande parte dos recursos é para manutenção de estradas de chão.
Sei não!

Eles estão com Márcio Miranda
Resultado de imagem para coruja buja

Aliás, em Bragança e Salinópolis, havia esperanças de que os prefeitos Raimundão e Paulo Henrique respectivamente, pudessem ajudar na eleição de Helder do MDB.
Nem a coruja "BUJA" que descansa de dia na mangueira de perto da santinha em Santa Maria do Pará acredita mais nisso.

A oposição toda com Helder em Maracanã

Resultado de imagem para união
As correntes divergentes da eleição municipal, vão convergir na estadual: Geovan Martins é candidato a deputado estadual pelo MDB; o ex-prefeito Tinô dos Santos é o presidente do MDB; a vereadora Fernanda Cristo é a líder do MDB na Câmara Municipal e Reginaldo Carrera é do PR que tem Lúcio Vale como vice do MDB.
E que tudo isso tem a ver? Todos apoiam Helder!

Um dos fundadores do PSDB pula da catraia
Resultado de imagem para wandenkolk pasteur

Nas anedotas políticas de doutor Mauro quando o voto ainda era escrito, conta-se que o jurista e ex-deputado Zeno Veloso certa vez magoou-se com um cabo eleitoral do sul do Pará que disse que sua votação tinha sido pequena devido a dificuldade com seu nome que começa com Z. Quando indagou quem havia sido o mais votado em sua cidade, o cabo eleitoral avexou-se: Wandenkolk Pauster Gonçalves.
Creio que isso foi em Itupiranga, onde Wandekolk era conhecido por Vandinho.
Bem, o ex-deputado estadual e federal Wandekolk foi um dos fundadores do PSDB no Pará junto com o saudoso Almir Gabriel. Alegando desprezo,  desfiliou-se do PSDB e vai apoia Helder o governo.
O que quer dizer quando um histórico abandona a canoa?

Prefeito interino de Santarém-Novo pode ser cassado

Resultado de imagem para santarém-novo

A Câmara Municipal de Santarém-Novo abriu uma comissão processante contra o atual prefeito Laecio, que na verdade é o vice do titular, Pedrinho Cabral que continua internado em tratamento num hospital da capital.
O prefeito não enviou a Lei de Diretrizes Orçamentárias conforme determina a legislação.
Caso a cassação se confirme, assume o presidente da Câmara.



Postar um comentário

0 Comentários