Atacado São Geraldo inaugurou hoje em Capanema




CAPANEMA EM FESTA! Nesta segunda-feira (06/agosto/2018), o Grupo São Geraldo, oriundo de Salinópolis-Pa, conhecido pelo comércio varejista e atacadista, abrirá uma nova unidade. Dessa vez, no município de Capanema.

A nova unidade visa a expansão da rede na região do Salgado, solidificando o comércio atacadista. Essa será a quinta loja do grupo que já conta com quatro lojas no município de Salinópolis.



Para o diretor da rede, Max Denner C. Cruz Cruz, a nova loja deverá unir o melhor do supermercado São Geraldo, com toda a facilidade do atacado. A intenção é unir a qualidade, conforto, comodidade e o melhor preço aos clientes atacadistas.

De acordo com o Sr. Max Ricardo, a nova loja visa o grande potencial comercial de atender toda região que o município de Capanema possui.

“Nossa missão é servir aos clientes, fornecedores e colaboradores contribuindo para uma sociedade mais justa e economicamente mais forte, através da geração de emprego e de renda”, finalizou o um dos diretores Max Ricardo.



O ATACADO SÃO GERALDO fica localizado na Travessa Pedro Teixeira, 4347 (poucos metros da esquina com a avenida João Paulo II).

Fonte: Portal Capanema

Postar um comentário

0 Comentários