Acusados de matar sargento da PM durante assalto são presos



Sargento Raimundo Meirelles dos Reis (foto) foi morto durante latrocínio na tarde desta quinta-feira (2) (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Foram presos os dois acusados de balear e assassinar o sargento Raimundo Meirelles dos Reis durante um assalto, na rua Vitória Régia, no distrito do Apeú, em Castanhal, no nordeste paraense, na tarde desta quinta-feira (2). Eles foram localizados em conjunto enquanto trocavam de roupa.

De acordo com informações da Polícia Militares, os dois acusados foram detidos no conjunto Ipê e foram encaminhados à Delegacia do bairro Jaderlândia, em Castanhal. Eles foram reconhecidos pelo filho do sargento, que testemunhou o baleamento do pai.

De acordo com o Comando de Policiamento Regional 3, três disparos atingiram o 3º sargento, que ainda chegou a ser levado para uma unidade de Pronto-Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o CPR3, os dois homens envolvidos no baleamento do policial militar, estavam em fuga após um assalto frustrado no bairro Ianetama, sede da cidade de Castanhal. Na ocasião, roubaram uma motocicleta e seguiram para a vila de Apeú, localidade onde residia o militar.

A dupla abandonou a moto utilizada na fuga, pois o dispositivo de segurança travou o veículo. No momento em que o militar - que estava de folga - saía de motocicleta da própria residência, os bandidos o abordaram e tomaram o veículo, instante em que ocorreram os disparos em direção ao sargento.

A Polícia Militar ainda mantém buscas para localizar a mochila em que estaria o revólver calibre 38 usado no latrocínio do militar.


As informações são da Polícia Militar.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários