Sobre a pediatria do hospital de Maracanã

Resultado de imagem para câmeras de segurança
Ilustração
Algumas semanas atrás no perfil de Facebook de nosso blogueiro titular professor Icaro Gomes, um vídeo alcançou centenas de visualizações e retratava a situação da ala pediátrica onde crianças são internadas no hospital municipal de Maracanã.
A cena muito deprimente com camas e berços sem lençóis; algumas sem colchões; piso deteriorado e sem mostrar a situação caótica do banheiro. 
O vídeo é fruto de uma incursão do repórter secreto nas instalações do hospital conseguida com muito trabalho.
Bem, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde - com sempre! - não emitiram qualquer nota oficial e nem mesmo buscaram amenizar o problema. A primeira iniciativa foi providenciar a descoberta de quem havia filmado, mas à essa altura o repórter secreto já estava em outra incursão na vila sorriso de Icoaraci, onde repousa em construção um prédio triplex para abrigar pequenos apartamentos e também retratado recentemente aqui no Blog.

Semana passada, finalmente, uma solução para a pediatria do hospital: agora não mais conseguiremos filmar sem ser flagrados, pois a Prefeitura contratou os serviços de instalação de câmeras em todos os cantinhos do prédio do hospital. Difícil agora ficou até pra tomar uma injeção nas nádegas, pois podem ser vistas pelo agente monitorador do sistema, imagina filmar...

É típico o padrão de gestão atual!

Da Redação
Carlos Guia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ícaro isso sem falar na falta de medicamentos, agora a farmácia do hospital nao atende as receitas de algumas enfermeira, principalmente para os funcionários do hospital,quer dizer que os funcionários nao podem adoecer, ordem e daforasteira la de Bragança.

    ResponderExcluir