Divirta-se com seus filhos nestas férias de julho. E sem gastar muito!






Julho é o mês das férias escolares das crianças e é o momento perfeito para que elas possam recarregar as energias para enfrentar o segundo semestre cheias de disposição e, é claro, de boas histórias para contar.

E você não precisa sair da sua cidade para proporcionar bons momentos aos pequenos. Segundo o site Meu Bolso Feliz, existem diversas formas criativas e divertidas de entretenimento que não comprometem o orçamento.




Julho é alta temporada para viajar pelo Brasil. Mas existem programas que podem ser interessantes e não necessariamente caros. “Vale verificar no site da prefeitura da sua cidade as atividades culturais, geralmente gratuitas, para essa época. E, antes, faça sempre uma programação e um planejamento financeiro”, sugere o educador financeiro José Vignoli.

Especialistas também dizem que é possível se divertir com as crianças sem que isso necessariamente gere custos.


“Basta usar a criatividade e ter disposição para propor brincadeiras e atividades”, completa a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti. “Há diversas páginas nas redes sociais, blogs e sites que podem ajudar nessa tarefa, dando alguma inspiração do que fazer com os pequenos” .

(Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários