Diga-se de Passagem

A convenção do MDB
Resultado de imagem para helder

No dia 04 de agosto (Sábado) acontece no SESC da Doca de Souza Franco a convenção do MDB e lançamento da candidatura de Helder Barbalho ao governo do estado; no mesmo dia, o senador Jader Barbalho será lançado à reeleição e chapa completa de candidatos a deputado estadual e federal.
A expectativa é que será realizada uma grande festa na capital do estado marcando a arrancada do MDB nas eleições de 2018, muitas caravanas de bairros da metropolitana e do interior são esperadas.

Gerson ainda quer!
Resultado de imagem para gerson peres

Mordido pela mosca azul da política em 1954, Gerson Peres, aos 87 anos, da terra dos Maparás, vai concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PMN. O político já foi seis vezes deputado estadual, seis vezes federal e uma vez vice-governador.
Haja fôlego!

Disputa acirrada
Resultado de imagem para queda de braço

A eleição para a presidência da Câmara de Maracanã promete ser a mais disputada dos últimos anos. José Casseb, atual presidente, deseja à reeleição; mas, ganha musculatura a candidatura do vereador Antônio Júnior (PSDB) que estaria dependente apenas de um voto para contabilizar a maioria. Além da cadeira principal, o resultado da disputa pode trazer também o aval da atual prefeita como indicado na sucessão.
À conferir!

Jarbas em Salinas
Resultado de imagem para jarbas vasconcelos pará

O ex-presidente da OAB seção Pará e pré-candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos, ganhou apoio importante na região: a família Gomes de Salinópolis resolveu avalizar a sua candidatura. Numa reunião na Câmara da cidade no último dia 07, o anúncio foi feito com palavra de Di Gomes, o patriarca; o filho prefeito Paulo Henrique Gomes; e a irmã pré-candidata a deputada estadual Ana Paula Gomes.

As imperfeições do judiciário brasileiro
Resultado de imagem para justiça questionada
Hoje há insegurança jurídica no Brasil. Alunos do curso de direito não conseguem mais entender as questões colocadas, pois o rito de tribunais tem sido polêmicos.
Não há conformidade em determinadas ações envolvendo personalidade públicas, que parecem estar sendo sujeitas as exceções nas leis.
Necessário será uma reorganização urgente nas práticas, para que não tomemos o rumo do viés da dúvida. Do jeito que vai, fica a impressão que a justiça não é mais cega para os lados conflitantes, mas caolha.

Marketing
Resultado de imagem para Marketing

Duas agências de exímios marqueteiros paraenses já estão a todo vapor nas pré-campanhas de 2018: Ruy Vasconcellos assina a do apresentador René Marcelo(MDB) e a Belle Époque de Capistrano a do vice de Capanema, Claudionor Moreira(MDB). 
As duas candidaturas são à Assembleia Legislativa.

Detran no Sal
Resultado de imagem para detran em salinas

As operações do Detran no balneário de Salinópolis são intensas no mês de julho, visando retirar das ruas veículos com documentação vencida e dirigidas por pessoas alcoolizadas. 
Realmente, o indice de acidentes diminuiu de forma significativa após as blitzes da madrugada.
Porém, muitos moradores e turistas reclamam de excessos do órgão nas vistorias. No retorno da praia à noite, filas se formam, pois a vistoria "pente-fino".
No último domingo, uma confusão entre agentes e alguns moradores acabou em tiros disparados segundo notícias de jornais da capital por secretário adjunto do governador do estado.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. A candidatura de Helder cresce a olhos vistos. Aqui em Belém e toda região metropolitana, ao contrário de 2014, sua votação devetá ser estupenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, este ano em Belém ,Ananindeua e região metropolitana ,só ouço comentários que é helder na cabeça, uma união suprapartidário dos vereadores da Câmara de Ananindeua foi feita para apoiar a candidatura do helder rumo à Vitória ,é o Pará 100%

      Excluir
  2. Concordo com você. É que a tática do Jatene está manjada: a preguiça manda o mandato todo e nos últimos 6 meses as obras eleitoreiras entram em ação!a votação de Helder na região metropolitana deverá surpreender.

    ResponderExcluir