Diga-se de Passagem - As Quentinhas da semana

Garota Pérola

Resultado de imagem para Garota perola

O tradicional concurso de beleza do verão de Bragança, promovido há muitos anos pela Rádio Pérola FM da família Peres não acontecerá em praça pública da cidade dos Caetés como todos os anos.
O atual prefeito Raimundão do PSDB não cedeu o espaço e em retaliação o empresário Gerson Peres Filho levará pela primeira vez o evento para o vizinho município de Tracuateua.
Raimundão começou tão bem e agora vai se perdendo nas atitudes do caminho!

Os partidos vão se agasalhando
Resultado de imagem para helder barbalho

Helder que anda por todos os cantinhos do Pará, fazendo, às vezes, três municípios, como no último fim de semana, que esteve em Castanhal, São Francisco do Pará e no festival do Folclore de Curuçá, vai avançando em suas negociações politicas com os partidos.
Acomodou o PR, Zequinha e agora o Helenilson Pontes que também foi vice-governador de Jatene será o primeiro suplente de Jader Barbalho ao Senado.

O "Não" de Eduardo Salles

Resultado de imagem para Marcio miranda

O forte empresário de Castanhal é sobrinho do governador Simão e já coordenou algumas vezes as campanhas tucanas na região. Lá atrás, o empresário teve um "chega pra lá" com Márcio Miranda e por isso não o apoiou quando foi candidato a prefeito da cidade com o aval do tio governador.
Sábado passado, em sua bela casa de Castanhal, aconteceu o casamento de sua filha e um dos convidados presentes era o governador Simão Jatene. Mesmo sendo casamento e dia de "SIM", Eduardo voltou a repetir ao tio que com Marcio Miranda ele NÃO caminha.


A noiva de Viseu

A imagem pode conter: Carla Novaes, sorrindo
Recentemente, um amigo esteve na querida Viseu, às margens do rio Gurupi e auferiu o que até o macaquinho da serra do Piriá já sabia: Carla Parente que perdeu por pouco na eleição passada para o atual prefeito é a nova Bam-Bam-Bam da política local.
Não por acaso muitos políticos disputam o apoio da moça que continua andando pelos distritos do município e é a noiva política mais cobiçada do momento por aquelas bandas.

O voo da Michele

Resultado de imagem para Michele Begot

A primeira dama do município de Marituba, integrante da tradicional família Begot da região metropolitana será mesmo candidata à Assembleia Legislativa. O marido prefeito da cidade, amigo Mário Filho já articula uma grande festa de lançamento da campanha agora em agosto.
Segundo o jornalista maritubense Luiz Dilton será um encontro que reunirá lideranças de 47 municípios de várias regiões do Pará. Nas lentes oficiais para os registros, o fotógrafo maracanaense Dimi Nunes.
Mário é craque na arte de fazer política!

O "Arranca rabo" de Salinas

Prefeito de Salinas se defende das acusações de Joaquim Campos. Assista! - Crédito: Reprodução

O apresentador de TV Joaquim Campos e o prefeito de Salinas Paulo Henrique se engalfinharam nas redes sociais com acusações de tudo o que é jeito.
Tudo começou com a acidente provocado pelo filho do apresentador na estrada do Atalaia, quando, segundo as autoridades de trânsito, dirigia alcoolizado e atropelou um vendedor ambulante.
O rapaz foi enquadrado e preso conforme determina a legislação e depois conseguiu soltura provisória para responder o caso em liberdade.
Joaquim Campos fez um vídeo defendendo o filho e mostrando o atropelado, mas não se sabe porque cargas d'água resolveu fazer graves acusações pessoais contra PH. Em outro vídeo o prefeito respondeu e disse claramente que vai na primeira sessão da Câmara de Belém em agosto com toda a sua família, levando em mãos um exame que prova que ele não usa drogas.
Muito estranho quando questões políticas seguem para o campo pessoal.

Os carros que se vão com a maré

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Entra ano e sai ano a mesma coisa! muitos motoristas que não conhecem o movimento das marés deixam seus carros na hora da enchente e perdem para a força das águas.
O desespero é grande, correria, muita gente empurrando e...
...a maré não perdoa! 



Postar um comentário

0 Comentários