Da série : Chris - Eu morro e não vejo tudo!


Estudo afirma que todas as mulheres são lésbicas ou bissexuais



(Foto: Divulgação)


O site do jornal britânico Daily Mail publicou uma pesquisa que classifica o sexo feminino apenas por dois gêneros sexuais: lésbica ou bissexual. A informação tem como base um estudo feito pela Universidade de Essex, no Reino Unido.

Conduzida pelo Dr. Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia, a pesquisa foi realizada por 345 mulheres. "Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como hétero, nossa pesquisa demonstra claramente que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais", disse o doutor.

As mulheres assistiram vídeos de homens e mulheres atraentes e nus, e elas foram analisadas nesse momento. De acordo com a dilatação de suas pupilas, foi concluído que as que se dizem heterossexual se excitaram pelos vídeos de ambos os sexos, enquanto as mulheres que se classificaram como lésbicas sentiram-se atraídas mais pelas imagens femininas, não demonstrando desejo com os vídeos do sexo oposto. "Isso nos mostra que a forma como as mulheres se apresentam em público não significa que sabemos algo sobre suas preferências sexuais.”, concluiu.


(Com informações do Terra)

Postar um comentário

0 Comentários