ACIDENTE FATAL - Turista morto em acidente no Beach Park era radialista




(Foto: Reprodução)


O homem que morreu após ser arremessado de um brinquedo no parque aquático Beach Park foi identificado como Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos.

Ricardo era radialista da Nova Brasil FM de São Paulo. Conhecido como Ricardo Hill, o profissional atuava há vários anos como produtor e locutor, e já trabalhou em diversos órgãos de comunicação.

Ricardo estava na atração aquática com mais três pessoas. Quando chegaram à última curva do brinquedo, a boia passou da altura da parede lateral e todos caíram.

O locutor teve traumatismo craniano e chegou morto ao ambulatório médico. O Vainkará foi inaugurado no último sábado (14), em um evento que contou com vários artistas.

A Nova Brasil FM lamentou a morte do radialista. “A Nova Brasil está em luto! O locutor José Hilário Silva, nosso Zé Ricardo, faleceu hoje em Fortaleza. Ele estava em férias e morreu após sofrer um acidente em um parque aquático. A Nova Brasil se solidariza com os familiares e amigos”, diz a nota.


Além da emissora paulista, Ricardo teve passagens pela Metropolitana FM 98.5, Jovem Pan FM 100.9, Transamérica FM 100.1 e na extinta Rádio Cidade FM 96.9. O locutor deixa mulher e uma filha.

(Fonte: O Povo)

Postar um comentário

0 Comentários