Sem carros após o "Atalho" na praia do Atalaia


Praia do Atalaia em Salinas terá área restrita para veículos automotores em julho

Lado direito da área conhecida por atalho será exclusiva para pedestres e praticantes de esportes radicais. Detran e polícias vão fazer a fiscalização


Por G1 Pará, Belém




Detran vai fiscalizar a zona de exclusão no Atalaia (Foto: Divulgação / Detran)

A praia do Atalaia, a mais badalada do verão em Salinas, terá uma área restrita para o acesso de veículos automotores durante o mês de julho. A zona de exclusão acontecerá em todo o lado direito do perímetro conhecido como atalho, no final da praia. Só será permitida a circulação de pedestres a partir deste domingo (1º).

A medida é para prevenir acidentes, já que esta região da praia é conhecida por receber praticantes de esportes radicais e, também, rachas de automóveis. Agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) estarão no local para dar apoio e fazer a fiscalização juntamente com a Polícia Militar e Civil.


Inversão de fluxo

Em todos os domingos do mês de julho haverá inversão do fluxo de uma das faixas do sentido saída de Belém para a utilização dos condutores que estão chegando na capital. A inversão terá início no retorno da entrada de Benfica e se estenderá até o retorno do IESP. Ao longo dos quase três mil metros de extensão, diversos agentes estarão orientando os condutores.

Postar um comentário

0 Comentários