Diga-se de Passagem

O posto de saúde do Caripí

Depois de 13 meses - a última reforma em prédio público foi no aniversário da cidade em 2017 -, finalmente a Prefeitura de Maracanã conseguiu entregar à comunidade de Santa Maria do Caripi, a reforma do posto de saúde. Algo semelhante aconteceu em São Roberto.
Como os servidores temporários já sabem que serão afastados no próximo dia 30, resolveram ficar em casa, comparecendo na comitiva da prefeita somente os comissionados que foram arregimentados para garantir um pequeno público para o evento. 

As Obras que brilharam no aniversário da cidade de Maracanã

Resultado de imagem para camera 360

Três grandes inaugurações marcaram o município de Maracanã na festa de 365 anos do município: a lâmpada do seu Nico - que não aguentava mais a escuridão na frente de sua residência; o novo bar de Sávio Barros e Nádia Lobo - aliás, um charmoso espaço cultural e etilíco no entorno da praça de São benedito; e a nova câmera 360 graus da casa do blogueiro, que foca também a avenida e tem como primeira missão contar quantas vezes em um mês as ambulâncias de Maracanã vão para outro município levando pacientes por falta de melhor estrutura no hospital local.


O vice é da região

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


Batido o martelo: o vice do pré-candidato do MDB, Helder Barbalho, vem mesmo da região nordeste do Pará. Os nomes mais cotados são o deputado federal Lúcio Vale e o deputado estadual Eduardo Costa(foto).

A desistência dos vices de Márcio

Resultado de imagem para adnan demachki

Dois tucanos de renome se afastaram de seus importantes cargos no governo do estado para atender ao prazo eleitoral e também sabendo que como o cabeça de chapa é do DEM, o candidato a vice-governador precisa ser do PSDB.
Tanto José Megale, como o ex-prefeito de Paragominas, Adnan Demachki, desistiram da política paraense pelo menos por enquanto.
Caberá ao governador Simão indicar outro nome.

Dória?

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckim, não consegue decolar sua campanha presidencial e por isso, uma luz amarela já foi ligada no meio time de tucanos.
Alguns já falam no nome do ex-prefeito de Sampa, João Dória para substituí-lo.

Verônica vai concorrer

A imagem pode conter: 1 pessoa


Minha amiga Verônica Plácido uma estrela na luta pela criança e o adolescente em Salinópolis, filha do Zé Plácido, famoso empresário do ramo de transporte local, resolveu aceitar o convite do deputado federal Arnaldo Jordy do PPS e vai concorrer á uma vaga na Assembleia Legislativa.
Agora Salinas tem dois nomes femininos na luta pela Alepa. Além de Verônica, a irmã do atual prefeito da cidade, Ana Paula Gomes, também colocou seu nome à disposição do eleitorado.

Na casa do doutor Mauro

Quando o assunto é o verão de Salinas, o cantinho mais charmoso é a agradável e confortável casa do competente advogado Mauro Barros, que no dia 13 de julho para recepcionar seus amigos que irão para o show do forrozeiro Wesley Safadão, vai fazer um evento de esquenta com músicas da MPB e as marcantes da época da brilhantina.
O evento acontece na pérgula da piscina e contará com vinte convidados para um dos raros shows do advogado.

Decolagem com pista molhada

A pré-candidatura de Márcio Miranda pelo DEM com aval do governador Simão vem patinando na ladeira política. Mesmo tendo anunciado que conta com quase oito dezenas de prefeitos, há clara intenção de conseguiu os convênios até o fim do mês, fazer uma fotinha com MM e tchau!
Dizem também em Castanhal que o poderoso sobrinho do governador Eduardo Sales, que sempre coordenou a campanha na região nordeste não quer nem ouvir falar de Márcio Miranda, devido ao um problema antigo e pessoal. Quando MM foi candidato derrotado a prefeito na cidade, Eduardo fez a mesma coisa e apoiou o Titan.
Outro sintoma das dificuldades de Márcio vem de Ananindeua, onde vereadores da base aliada do prefeito tucano Manoel Pioneiro, foram os organizadores de festa para Helder Barbalho no clube Recreio. Alguns dizem que na campanha, Pioneiro vai cruzar os braços.

Postar um comentário

0 Comentários