Sem obras pra inaugurar, Prefeitura de Maracanã cancela "reinaugurações"

Resultado de imagem para entregue as baratas

Em 2018 nem mesmo as tradicionais maquiagens de duas ou três escolas. Nem aquela nova salinha no Hospital. Nada para entregar ao povo.
Nenhuma lombada. Seria interessante a inauguração de uma lombada. Até que oportunidade houve, já que a vereadora professora Fernanda (MDB) pediu oficialmente a construção de uma "passagem elevada", em outras palavras, uma lombada mais alta como aquela que existe em frente ao supermercado Lider de castanhal. Não tem nada para inaugurar e nem gasolina para ocupantes de cargos comissionados pudessem aplaudir a prefeitura nas maquiagens de escolas.
Por outro lado, internautas estão postando o "Parabéns pra você!" diferente em 2018 e demonstrando amor pela cidade, mas indignação pelo abandono.

Heloiza Dalva declarou "Parabéns Maracanã" e posto foto de sua rua - um importante acesso para pescadores às proximidades da área do mercado municipal.

A imagem pode conter: sapatos, planta, atividades ao ar livre, água e natureza

Já o internauta Elton Menezes, adentrou mais no mercado municipal e fotografou a ponte os peixes são comercializados e o abandono já é duradouro.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Outro internauta, Max Costa, também postou imagem de rua no bairro da Liberdade.




Da Redação de Maracanã
Edição de aniversário 365 anos
Ícaro Gomes
Imagens: Rede social pública de Facebook

Postar um comentário

0 Comentários