Policia Militar fez visita a "Festa das bandidas" no bairro da Pratinha



Vejam só: ontem as equipes Eco e Fox do 24° BPM foram conferir na Passagem Nova, no bairro da Pratinha, a sugestiva "Festa das Bandidas" e encontraram dezenas de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes (foto). Na triagem foi identificado um com tornozeleira eletrônica, que deveria estar cumprindo prisão domiciliar. 


O sábado foi movimentado. Logo cedo, guarnições da 1ª Companhia do 2º BPM prenderam dois homens que, com uma faca, assaltaram uma senhora na Av. Presidente Vargas esquina com Carlos Gomes, no bairro da Campina. Já no início da tarde, dois indivíduos tentaram assaltar o escritório de uma unidade do Carimbó da Sorte, em um prédio na confluência das avenidas 7 de Setembro e Portugal, e fizeram quatro reféns. Os criminosos se renderam a integrantes da 1ª Cia do 2º BPM e com eles foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas calibre 38, além de R$ 800, aparelho celular e um relógio. 


A Segup informou que a Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi reforçada para agilizar o trabalho de apuração dos assassinatos que estão aterrorizando a população. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.

Postar um comentário

0 Comentários