Mulher é presa com seis quilos de maconha dentro de ônibus




(Foto: Polícia Civil)


A Polícia Civil desarticulou, nesta sexta-feira (11), um esquema de tráfico de drogas, com a apreensão de mais de seis quilos de maconha, em Anapu, sudoeste paraense.

A droga era transportada por uma mulher identificada como Ana Márcia Souza de Deus, que viajava como passageira em um ônibus intermunicipal, que fazia a linha de Concórdia do Pará com destino à Anapu.

Policiais civis da Superintendência Regional do Xingu, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Altamira e da Seccional de Altamira, em operação conjunta, fizeram a abordagem do coletivo, na localidade de Vila Santa Isabel ou Vila do 10.

Durante revista interna no ônibus, os policiais civis apreenderam as drogas em poder de Ana Márcia. A ação policial foi resultado de investigações deflagradas pela equipe do NAI. Segundo o delegado Walison Damasceno, titular da Polícia Civil em Altamira, as investigações iniciaram após denúncia anônima. A informação era de que drogas estavam sendo transportadas em um ônibus com destino à Anapu.

Diante disso, a equipe de policiais civis foi até a estrada na localidade, por onde os ônibus passam para chegar até Anapu, e ali, ao avistar o transporte coletivo, os policiais civis deram sinal ao motorista para parar. Em seguida, os policiais civis passaram a fazer revistas até chegar a Ana Márcia com quem foram encontrados seis quilos de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Anapu, onde a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários