Maracanã receberá Exposição e Oficina fotográfica como presente de aniversário


A junção do renomado fotógrafo amazônida Sandro Barbosa e o maracanaense Davi Nunes, renderá um grande trabalho na arte durante os festejos de aniversário de 365 anos da boa terra.
O evento que aconteceu no ano passado e volta em sua segunda edição com modificações recebe o apoio integral do Mandato Coletivo da vereadora Professora Fernanda (MDB), que é também ativista cultural e dedica-se na divulgação de Maracanã como um centro efervescente de arte, história e memória.
A imagem pode conter: oceano, céu, água e atividades ao ar livre
As belezas de Maracanã em imagens: haverá também um abraço fotográfico na cidade
Segundo a vereadora Fernanda, "o evento será coordenado pelos fotógrafos Sandro e Davi, que receberão no espaço da Câmara Municipal - gentilmente cedido pelo presidente Casseb - fotógrafos amadores da cidade e das vilas de Fortalezinha e Algodoal. A ideia é uma oficina para novos amadores e também uma grande exposição com dezenas de fotografias das vilas de Mococa e Fortalezinha".
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, natureza e água
Os garotos do surf em Mocooca. 
O blog ouviu o fotógrafo Sandro Barbosa que retorna a cidade, depois de participar do primeiro evento no ano passado, quando a vereadora Fernanda reuniu também escritores para um bate papo poético. Sandro foi enfático ao dizer "que se apaixonou por Maracanã e por isso retorna numa parceria com o Davi Nunes, trazendo uma oficina para fotógrafos da terra, uma aula-passeio fotografando casarões e pontos turísticos da cidade e também a exposição que trará em imagens muito da história e da memória de Mocooca e Maiandeua".

A imagem pode conter: Fernanda Cristo, sorrindo, selfie e close-up
Vereadora professora Fernanda pela segunda vez presta sua homenagem no aniversário da cidade de forma cultural
O evento acontece nos dias 25, 26 e 27  de maio, com abertura ao público em geral, todos os dias com entrada gratuita, a partir de 18 horas no salão da Câmara Municipal de Maracanã. Já a oficina acontece na sexta-feira à tarde e a aula passeio no sábado (26) pela manhã.

Maiores informações : Sandro Barbosa - 91-98217.6343
                                     Davi Nunes - 91-98712.1190

Durante a semana, o Blog apresentará os personagens deste grande evento.

Postar um comentário

0 Comentários