Mãe PM que matou suspeito em escola é homenageada em SP


Governador Márcio França homenageou a cabo Kátia Sastre neste domingo (13) depois que ela reagiu a assalto na porta da escola da filha em Suzano
SÃO PAULO



A cabo Sastre recebe flores do governador Márcio França

O governador Márcio França homenageou a policial militar Katia Sastre do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar). A cabo ficou conhecida depois de reagir a um assalto na porta da escola da filha, durante evento de homenagem ao 'Dia das Mães' neste sábado (12), em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

"A cabo Kátia agiu por dois importantes motivos: em defesa da sociedade e de suas filhas, de sua família", afirmou o governador. "Quero agradecer sua coragem. Uma coragem que é de nossos PMs, que são treinados e preparados."


Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que PM de folga reage a uma tentativa de assalto na porta da escola da filha.

Na imagens, é possível ver quando o homem chega portando um revólver calibre 38. Ele anuncia o assalto e aponta a arma. A policial então aproveita a movimentação para sacar a arma e atirar três vezes contra o suspeito, que cai baleado. Eele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Postar um comentário

0 Comentários