LINGUA DE JAMBU !@#$%¨&*()_+

Helder lidera
Resultado de imagem para helder barbalho
Com a definição do pré-candidato do grupo tucano, o cenário da eleição no Pará começa a ganhar seus caminhos. Ex-ministro, Helder Barbalho, assumiu sua pré-campanha e continua lider isolado em todos os cenários de pesquisas.
Agora, faltando apenas as definições de candidaturas ao Senado, já que há aproximadamente 15 nomes lançados. Jader ainda não decidiu se vai para a reeleição ou disputa vaga a deputado federal.

A indecisão do PSD


Helenilson Pontes, o ex-governador e outros filiados importantes querem cambar no rumo de Helder. Já os deputados Coronel Niel e Gesmar Costa, além de outros ilustres desejam mesmo ficar com Márcio Miranda.
Na verdade, o que pesa é largar o espaço que há no atual governo.

Uma guerra de foice no PSD

A chapa que a legenda deve apresentar à Alepa deverá ser uma das mais concorridas dos últimos tempos. Além dos deputados Coronel Niel e Gesmar Costa, pleitam vagas os vereadores da capital Sargento Silvano e Gustavo Seffer, a esposa do atual prefeito de Marituba, Michele Begot e a irmã do prefeito de Salinas, Ana Paula Gomes.
É briga grande!

Gozação da internet
Resultado de imagem para galinha de angola

Nos grupos de WhatsApp de Maracanã só se fala nisso. A Picota tem muitos nomes de acordo com o país ou região: Galinha d'Angola, Capote, Pintada, etc... Depois de um bom açaí no almoço e é hora daquela sesta paraense, mas quem tem uma no quintal não aguenta o "tô fraco, tô fraco, tô fraco, tô fraco".

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

E na hora do corte do bolo de aniversário de Maracanã - que diminuiu significantemente este ano - pelos 365 anos, segundo os internautas a prefeita da cidade usava um vestido como se fosse o corpo de um capote, de uma picota...
Como a turma da internet não perdoa logo associaram o vestido ao "tô fraco!" da picota.
Cada coisa pra combinar!

A greve de caminhoneiros e o hospital

Leitor voraz do Blog enviou e-mail dizendo que em nada a greve dos caminhoneiros afeta o hospital municipal de Maracanã. Segundo ele, por lá continua tudo como dantes: sem remédios, insumos e poucos médicos.
O secretário de Saúde que faz tempo o povo não ver, não participou nem do corte do bolo de aniversário.

Márcio vai lançar campanha

O deputado Márcio Miranda andou ensaiando uma voltas pelas bandas do sul do Pará. Por lá assinou convênio e tudo mais. Agora, sua equipe prepara festa para o dia 7 de Junho no Pará Clube, quando será lançada oficialmente sua pré-candidatura.
O homem tem que correr, pois é muito desconhecido do povo. Seu último negócio inaugurado em Castanhal foi um cemitério parque chamado "Campo Santo" que agora abriga a melhor capela mortuária da região.



Postar um comentário

0 Comentários