Galeria Vip - Os atores principais da Exposição fotográfica


O mandato Coletivo da vereadora Fernanda (MDB) em parceria com os fotógrafos profissionais Sandro Barbosa e Davi Nunes, marca novamente a história do município de Maracanã com a segunda edição da Exposição Fotográfica com imagens do município. Na primeira, o foco foi a cidade e agora o trabalho explora o interior, mais precisamente Mocooca e Fortalezinha, que ganham cores na poesia e memória, garantindo a resistência cultural da região.
A vereadora conseguiu o espaço da Câmara Municipal, comum nos embates políticos, mas que no aniversário da cidade torna-se a casa da cultura, da poesia, da fotografia...
Expor a cidade pelas lentes tornou-se agenda no calendário cultural do município.

Conheça agora os atores principais da fotografia!

Sandro Barbosa


A imagem pode conter: Sandro Barbosa, sorrindo
Poeta, fotógrafo e oficineiro. Lançou um livro coletivo de poesias e fotografias como mais dois poetas paraenses chamado "Belém, floresta de telhados".
Já participou de várias exposições em Belém e no ano passado realizou por meio do mandato coletivo da vereadora Fernanda, a grande homenagem no aniversário da cidade, quando instalou na Câmara Municipal uma exposição sobre a cidade.
Ministra oficinas em escolas da capital e no interior do estado.

Davi Nunes

A imagem pode conter: Davi Nunes, atividades ao ar livre e natureza
Fotógrafo e Design, o maracanaense Davi Nunes realiza muitos trabalhos em Maracanã e recentemente ao lado de Sandro participou de oficinas em Fortalezinha e no projeto PMZITO da Polícia Militar em Salinópolis.
Será a primeira vez que Davi vai expor suas imagens em sua cidade natal, trazendo o seu olhar poéticos sobre o interior do município.

Serviço:

A Exposição fotográfica "Fortalezinha e Mocooca - Poesia e Memória"
26 e 27 de Maio - Salão Nobre da Câmara Municipal de Maracanã - a partir de 18 horas
Entrada franca

Postar um comentário

0 Comentários