EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS EM ANAPU




Luciano Fernandes: morto da varanda de casa

Foi assassinado à tiros em Anapu, na noite de ontem, o empresário Luciano Albano Fernandes de 52 anos, segundo informações da polícia militar, Luciano estava em casa, quando saiu na varanda da residência para atender uma ligação por volta das 22h deste sábado (19), porém ao chegar no local foi atingido por vários tiros.


O local exato do crime foi na área da antiga serraria da família Fernandes, nas margens da BR-230 (Transamazônica), Luciano sangrou bastante e chegou a ser levado pelos irmãos Cláudio e Silvério para o hospital municipal de Anapu, mas ele não resistiu.

O Xingu230 ouviu populares e pessoas próximas da família, e até o momento não se sabe o motivo do crime, Luciano teria entrado na casa chamando pelos irmãos e dizendo “me mataram”, segundo relatos de policiais, a vítima não deu nenhum detalhe sobre o assassino.

Após morte do irmão, o ex-vice-prefeito de Altamira Silvério Fernandes, gravou um vídeo, denunciando a violência em Anapu. O fazendeiro atribuiu a morte do irmão aos conflitos fundiários ocorridos no município, que segundo ele, estão sem controle há anos.

Ele menciona no vídeo, o nome do presidenciável Jair Bolsonaro, pedindo “ajuda” para viver em paz. A polícia de Anapu investiga o caso, e ainda não tem suspeitos do crime. A vítima era também irmão do fazendeiro Délio Fernandes, ex-vice prefeito de Anapu. Fontes: Xingu 230 e TV Cidade, de Altamira.

Postar um comentário

0 Comentários