Assalto na vila do Mota - a fuga de rabeta

Resultado de imagem para assalto mão armada

Em pleno domingo do dia das mães, muitas visitas e almoços de celebração na vila do Mota. Entre os filhos e filhas, duas jovens que são da vila, mas residem em Salinas, estavam na noite em frente a casa no bate-papo com familiares, quando dois três se aproximaram portando arma de fogo e assaltaram levando aparelhos de celular.
Antes, o assalto aconteceu em um comércio da vila, de onde levaram dinheiro. Em outro período, assaltantes também roubaram o mesmo comércio. Sendo que ontem não mais usavam capuzes.
Na fuga a pé até o porto, ainda fizeram disparos para cima e outro elemento já aguardava com a rabeta ligada. No porto, mais disparos, para evitar que os moradores fossem até a beira identificar o rumo da rabeta.
Há suspeitas de que os assaltantes seriam da região do Santo Antônio de Urindeua, município de Salinas. Os moradores reclamam bastante do abandono do Poder Público de Maracanã em relação às vilas daquela região.

Assaltos, atos de violência, já não é mais um problema urbano. Vilas e distritos do interior também são focos de assaltantes, como neste caso, na vila do Mota.


Da Redação
Carlos Guia

Postar um comentário

0 Comentários