Ventania causou estragos em Salinas, Maracanã, Pirabas e outras cidades da região



Junto com a forte chuva da manhã de sábado, veio também o vento forte que assustou moradores e causou estragos em cidades litorâneas do salgado paraense.




(Foto: Via WhatsApp)

Uma forte ventania derrubou árvores e até o telhado de uma quadra localizada dentro ginásio do Sesc, no município de Salinópolis, no nordeste paraense, na manhã deste sábado (28).

De acordo com informações de moradores, a força dos ventos derrubou cadeiras e mesas na Praia do Atalaia e assustou quem passava pelo local. Duas árvores também caíram na estrada que dá acesso ao Atalaia, mas já foram retiradas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
A imagem pode conter: carro, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Os ventos fortes registrados durante a chuva na manhã de hoje também derrubaram o telhado da quadra localizada no Centro Educacional Sesc Ler, na entrada da cidade de Salinas. Por nota, o Sesc informou que não haviam pessoas no local no momento do incidente, que deixou apenas danos materiais. A área foi isolada e deverá passar por reparos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Bairros de Salinas ainda ficaram sem energia elétrica por causa da ventania.



(DOL)
Imagens: Dol e Otavio Nascimento

Postar um comentário

0 Comentários