Tem "gente grande" do governo com casa de verão no 40 do Mocooca?

Resultado de imagem para Estrada do mocooca pa 430
Arquivo do Blog
O ano era 2015, a prefeita do município de Maracanã e o então titular da Secretaria de Estado de Transportes, Kleber Menezes, visitaram as rodovias estaduais TransMaú - que liga o KM 24 da PA 127 até a PA 395 de acesso à Magalhães Barata e Mocooca - e a rodovia PA 430 que liga o vilarejo da Concinha até à vila do 40 do Mocooca.

Neste dia, o vereador Teixeira (PSB) também faria parte da comitiva, mas sofreu um acidente. Bem, o secretário foi logo direto com a prefeita - perguntou se algum político importante do governo Jatene possuía casa de verão no 40 do Mocooca.

Ao final da viagem, o secretário disse que faria uns serviços e tiraria as comunidades da beira da estrada da poeira. Entretanto, muito depois veio a triste notícia: não haveria pavimentação, pois não há ninguém do governo com casa de veraneio na região.

A conversa relatada por uma pessoa ligada ao governo, demonstra claramente que as obras nem sempre levam em consideração o povo que mora na região. Parece que lá não tem irmãos paraenses, maracanaenses. Parece até que o povo é nada!

Enquanto isso, a gestora do município contenta-se com a enxurrada de carros "enfiados goela abaixo" para dezenas de municípios. Caminhando para o SEXTO ANO de governo municipal, lamentável dizer que nenhuma obra estruturante Maracanã ganhou: tudo como era antes no quartel de Abrantes!

Postar um comentário

0 Comentários