Policia Militar prende traficantes de drogas nas praias de Maracanã

A imagem pode conter: chapéu

Uma ação conjunta das Policias Militar e Civil de Maracanã na manhã de 04 de abril, realizou abordagem de veículos - van e motocicletas - e cerco para prender traficantes de drogas.
A ação iniciou nos primeiros minutos da madrugada de ontem, quando os policiais se deslocaram para a região das praias, iniciando o cerco na vila de Fortalezinha, ilha de Maiandeua, quando foram presos os nacionais Odorico da Costa Filho e Peterson André Frazão Pedreira.
Os dois são acusados da venda de entorpecentes e no local onde estavam foram encontrados: uma motocicleta Honda Bros vermelha de placas JVL 5221 - com registro de roubo no banco de dados do Detran -, 01 aparelho celular, 03 pedras de OXI, 02 balanças de precisão, sacos para o embalo de drogas e 01 tesoura.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas


O elemento Peterson Frazão é foragido do sistema penal do estado, muito conhecido do bairro da Terra Firme em Belém e se escondia na ilha. Segundo levantamentos da Polícia, ele é acusado de matar um sambista do bairro do Jurunas na capital numa tentativa de assalto.

Na mesma operação foram realizadas ações nas vilas da Penha e Algodoal.

Participaram da operação os cabos militares Djalma e Mafra e o SD PM Marcílio.

Postar um comentário

0 Comentários