Lingua de Jambu @#$%¨&*()

O sofrimento em Paragominas

Resultado de imagem para enchente paragominas

A situação no município de Paragominas é de calamidade pública, inclusive, já decretada pelo prefeito Paulinho Tocantins. Os rios Uraim e Paragominas, transbordaram com as fortes e chuvas e há confirmação por parte das autoridades de rompimento de várias barragens em fazendas da região.
Além da ajuda oficial da Prefeitura da cidade, várias campanhas estão sendo realizadas por uma rede solidárias para doações de roupas, colchões, comida, água e medicamentos.
A antiga "Paragobala" que se transformou em "Paragobela" certamente será capaz de superar o momento.

Tacaranguejo da dona Neca

Resultado de imagem para tacaranguejo de Maracanã

O Blog repercutiu o assunto algumas semanas atrás, quando mostramos que o Tacaranguejo nasceu mesmo há muito tempo em Maracanã. A internauta Elida Costa, não se conteve diante da publicação do Diário On Line sobre o tacacá com patas de caranguejo que faz sucesso em Belém e fez suas imagens do original.
Já o poeta e professor Emanuel Pereira em um belo texto, também publicado aqui e em sua rede social, discorreu sobre a história do tacacá em Maracanã.


São Geraldo

Resultado de imagem para grupo são geraldo salinas

O maior grupo supermercadista de Salinópolis ganhou asas e prepara a inauguração de sua loja - um mix de atacado e varejo - em Capanema, a cidade polo da região dos Caetés, que no momento por meio de um plano de captação de novos negócios desenvolvido na secretaria de indústria e comércio por determinação do prefeito municipal, vem atraindo empresas.
Em construção o supermercado Lider e em sondagem de aquisição de terreno o grupo maranhaense Mateus.

Lider em Julho

Resultado de imagem para supermercado lider salinas

Será um pouco antes de Julho - o mês do auge do verão - a inauguração do Mix do grupo Lider em Salinas com supermercado, magazine, home center, farmácia, ótica, atacadão e salas de cinema.
O grupo já contratou os colaboradores e prepara tudo para uma grande festa de promoções.
As câmaras frigoríficas do novo Lider no Sal têm a assinatura do maracanaense da estrada,  o amigo Pimentel.

Vai, Safadão!

Resultado de imagem para safadão em salinas

O forrozeiro Wesley Safadão já agendou seu show com o "pé na areia" na ilha do Atalaia, no dia 13 de Julho na Arena Tijuca. As vendas de camarotes e ingressos já começara.
O evento sempre reuni 10 mil badalados e badaladas que amanhecem sob o som do forró.

Clube da Gó

Imagem relacionada

O consultor em educação e blogueiro, Ícaro Gomes, reune em maio, um grupo de amigos em Maracanã para a aprovação do estatuto oficial, regimento interno e escolha da logomarca do CLUBE DA GÓ.
Segundo quem já leu o estatuto, só tem três artigos: comer muita gó, beber cerveja e prosear sobre Maracanã.
A logomarca será assinada pelo badalado design Carlos Evandro Torres.


Postar um comentário

0 Comentários