Helder abona filiação de Geovan no MDB Maracanã

Ministro Helder abona ficha de Geovan no MDB tendo como padrinho o prefeito de Benevides, Ronie Silva
O ex-vereador e candidato a prefeito em 2016 em Maracanã, Geovan Martins, filiou-se ao MDB. O convite partiu do prefeito medebista da cidade de Benevides, Ronie Silva e da deputada federal Elcione Barbalho, mãe do atual presidente do partido no Pará, ex-ministro Helder Barbalho.
A filiação de Geovan no MDB não muda em nada a direção da legenda no município de Maracanã, que continua sob a presidência do ex-prefeito Tinô dos Santos.

Pré-Candidato à Alepa

A filiação do ex-vereador no MDB assegura também a vaga de candidatura a deputado estadual em dobradinha com a deputada Elcione. Segundo ouviu o Blog do novo medebista "a pré-candidatura já está definida e é um novo projeto na região". 



Nas redes sociais uma postagem de Geovan Martins confirmou a filiação e muitos internautas de Maracanã saudaram a novidade. A vereadora do MDB de Maracanã, Fernanda Cristo disse ao Blog que "é importante a somatória de forças no partido e a oxigenação com novas lideranças". Porém, ressaltou que "o comando do partido continua com o presidente Tinô dos Santos e trabalho pela unidade. Nosso desejo é que as maiores lideranças de Maracanã fortaleçam o MDB para que haja reforço de quadro e tenhamos grandes vitórias no futuro".



Da Redação
Icaro Gomes
Imagens: Perfil de Facebook de Geovan Martins

Postar um comentário

0 Comentários