DICACAR - A Concessionária de veículos de Sucupira

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Uma concessionária de carros.
Isso mesmo! Um lugar cheio de carros com pouca utilidade.

A Prefeitura de Maracanã - pouco a pouco - vai se tornando uma concessionária de carros. O governo federal dispõe de muitos recursos para Orla, Turismo, Equipamentos hospitalares, UBS Fluvial, enfim...Mas, nenhuma obra interessante chega, os deputados apoiados pela atual prefeita professora Dica Araújo, "pegam carona" na "ruma" de carros comprados num pacote do governo federal e que estão chegando aos municípios em todas as regiões do Pará,

Um veículo Pick Up, que segundo o Plano de Ação seria para combate as endemias, serve como veículo particular em viagens da prefeita para outras cidades. Recentemente, outra Pick Up foi entregue pela secretaria extraordinária da filha do governador, Isabella Jatene, para municipios que estão cuidando do seu meio ambiente. Na "Sucupira dos Araújos" nem mesmo a estrutura da secretaria de Meio Ambiente existe, mas tão somente o carro.

Na tribuna da Câmara Municipal na última sessão ordinária, a vereadora do MDB, Fernanda Cristo, disse que "carro não é médico, carro não é medicamento. A ambulância não sai da estrada e o povo sofre. Precisamos de medidas de verdade".

Enquanto isso, a prefeita e seu filho secretário de saúde, discutem o "sexo dos anjos", pois o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) apresentou emenda e entregou equipamentos para as unidades de Saúde de Fortalezinha e vila da Penha. Até hoje nada foi entregue e para completar, os dois juram de pés juntos que o pai é o deputado Nilson Pinto. Até o novo aparelho de Raio X do hospital aguarda o exame de DNA para seu efetivo funcionamento.


Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

7 Comentários