Detran, Sespa e Ophir Loyola se preparam para abrir vagas





(Foto: Divulgação)


Avança o processo de preparação para o concurso do Detran (Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Pará), para seleção de candidatos para cargo de nível médio. A Comissão Especial de Licitação da Sead convocou as empresas AOCP (Assessoria de Organização de Concursos Públicos Ltda) e Fadesp (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa) a participar da 2ª fase da concorrência pública que vai definir a organizadora do certame.

A etapa é referente a abertura das propostas técnicas, do tipo melhor técnica e preço, e foi realizada na manhã dessa segunda-feira (2). As informação são da coluna RD do jornal Diário do Pará.

Já no dia 3 de abril, será realizada a 3ª fase da concorrência pública para escolha da organizadora dos concursos da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e Hospital Ophir Loyola (HOL), que vão preencher cargos de níveis superior e médio.

Participam dessa etapa, que é a de abertura da proposta financeira individual, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) e o Instituto AOCP.


(Com informações do jornal Diário do Pará)


Postar um comentário

0 Comentários