Bandidos disfarçam carro como viatura da PM para assaltar mas ‘derrapam’ na concordância





Dois bandidos apostaram alto na preparação para assaltar um depósito de mercadorias das Lojas Americanas em Seropédica, no Rio de Janeiro. Tiveram a ideia de disfarçar um carro normal como uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e usaram fardas na hora do assalto. Tentaram exigir a entrada como se estivessem atendendo uma ocorrência de alarme disparado. Mas…


‘Derraparam’ feio nos detalhes. Os seguranças do local perceberam que um dos bandidos usava barba, o que é “transgressão disciplinar” na corporação, informa o jornal O Globo. Notaram também que um dos fuzis usados por eles não era usado pela Polícia Militar. Não abriram a porta, mesmo com a “carteirada” dos farsantes. Um detalhe, porém, foi a cereja do bolo do despreparo dos bandidos.

A inscrição no carro era completamente fora do padrão. Em vez de “VIAS EXPRESSAS”, o carro tinha o adesivo “VIA EXPRESSAS”, uma clara infração de concordância. Os seguranças chamaram a polícia (verdadeira) na hora e os bandidos fugiram. Ainda dispararam pelo menos duas vezes contra o depósito, mas ninguém ficou ferido. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 24º BPM, em Queimados

Fonte: Surrealista.com

Postar um comentário

0 Comentários