A Lingua de Jambu - @#$%¨&*()

Resultado de imagem para republica do nepotismo


República do Nepotismo recebe mais uma!

Rosi Pinheiro é a mais nova chefe de gabinete na Prefeitura de Maracanã, onde cuidará principalmente da apertada agenda da gestora e também da recepção simpática ao povo no gabinete do governo “Tudo Posso”.
O currículo da moça tem o perfil ideal para trabalhar na cúpula da Prefeitura tucana de Maracanã: sobrinha do primeiro cavalheiro!

Bragantinidade

Uma mobilização aconteceu na noite do dia 16 passado, quando por determinação judicial, sete policiais que participaram do cerco para capturar bandidos em fuga da cadeia local, foram acusados de exagero na ação que resultou em cinco mortes de presidiários fugitivos.
A sociedade não aceitou a acusação e ocupou o quartel, impedindo as prisões. Negociações realizadas, a corregedoria resolveu transformar num inquérito para apurar os fatos e liberou os policiais.
O povo anda bem mais atento!

Dez candidatos ao Senado (Por enquanto)

Lucio Vale (PR), Zequinha Marinho (PSC), Flexa Ribeiro (PSDB), Sidney Rosa (PSB), Coronel Osmar Nascimento (PDT), Mario Couto (PP), Ursula Vidal (PSOL), Zé Geraldo (PT), Jarbas Vasconcelos (PV) e o radialista Hélio Dória (SDD) estão propensos a disputar as duas vagas ao senado da República pelo Pará nas eleições de outubro.
Bem, a surpresa vem do MDB que ainda não definiu se o senador Jader vai mesmo à reeleição ou desce um degrauzinho – para facilitar as alianças de seu filho candidato ao governo – e concorre a deputado federal. Diz o Marcelo Bacana que nem o travesseiro do homem sabe, "dirá antão o blogueiro Icra".

Mi MI MI

Na região do salgado paraense - onde o genro do governador, Ricardo Souza, vinha fazendo farra de dinheiro entre cabos eleitorais e inflacionando o mercado politico – muitos lideres ficaram órgãos após a definição de que nem o genro e nem a filha do governador não poderão ser candidatos, já que o pai continuou na cadeira em razão da não concordância do vice Zequinha em renunciar conjuntamente.
Os órfãos de Ricardo já estavam acostumados com a gorda mesada pré-campanha e estão sofrendo muito para se adaptar a nova fase. Segundo fontes oficiosas do Blog, o povo que apoiava o moço vai ser rateado entre as candidaturas do coração de Jatene, que inclui a ex-deputada Tetê Santos e a ex-secretária adjunta de Saúde, Heloisa Guimarães.

Bicos

Dizem que Mário Couto e Lúcio Vale andam contrariados nas bandas do MDB, pois os dois têm o sonho de consumo de ser ungido candidato único ao Senado do grupo de Helder.
Porém, o cenário não é nada propício para tal, como aconteceu na passada com o hoje senador Paulo Rocha.

O voo da vereadora

Fernanda Cristo, a estrela da pequeníssima oposição de Maracanã, vem articulando parceria com a premiada empresa Bellé Époque, da capital do estado, para desenvolver um projeto de mídia de divulgação do turismo de Maracanã com enfoque nas tradicionais regatas.
A ideia da vereadora é lançar pra cima a cidade que vem sendo muito maltratada pelo governo "TUDO POSSO". No fundo deseja provar que a cidade tem potencial para o turismo, mas falta trabalho, resumindo-se hoje ao natural atrativo de Algodoal.

O aniversário de Maracanã

A programação de aniversário da cidade é uma "Xerocópia" dos idos tempos de 2008, 2009, 2010...Sem qualquer inovação, mesmo com seis anos de aprendizado, vamos para o nosso famoso Pop Live garantindo o sucesso do evento festivo. Afinal a família Pop não morga!
Sempre uma boa atração para o dia Gospel, também introduzido com muita justiça naquela época.
O tempo passa, o tempo voa, já dava para criar uns detalhes mais para a programação.
Não acham?
Mas como o que é bom se copia. A Xerox continua!

Postar um comentário

0 Comentários