O adeus de Renata em Maracanã

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

A jovem Renata da Silva Nascimento, 34 anos - uma das vítimas fatais do acidente próximo à Marabá que ceifou a vida de cinco pessoas - foi sepultada hoje em Maracanã. Familiares e amigos realizaram um cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério São Miguel arcanjo.



Familiares recebem restos mortais




Dezessete dias depois do terrível acidente que tirou a vida de cinco jovens em Marabá, os familiares das vítimas finalmente receberam os restos mortais dos seus entes queridos para fazerem os rituais de velório e sepultamento, como é direito de todo ser humano. A demora na liberação dos restos mortais se deve ao fato de que os corpos ficaram irreconhecíveis por terem sido totalmente carbonizados, sendo necessário exame de DNA, que foi feito no laboratório do Centro de Perícias Científicas (CPC) de Belém.

As vítimas foram identificadas como Ronald Barros Ribeiro, 30 anos, que viajava no Gol sozinho; e Ana Paula Moreira Oliveira, de 24 anos; Adeilson Pereira da Silva, também de 24 anos; Herik Pinto Viana, de 32; e Renata da Silva Nascimento, também de 32 anos, todos ocupantes do Fiat. Os carros se chocaram de frente na Rodovia Transamazônica, na divisa entre os municípios de Marabá e São João do Araguaia.

Ontem, quarta-feira (14), pela manhã, era grande aflição dos familiares dos mortos, aguardando a documentação necessária para poderem receber oficialmente o que sobrou das vítimas, enquanto os restos mortais estavam na sala de necropsia do Cemitério da Saudade, na Folha 29.

Postar um comentário

0 Comentários