Lingua de Jambu !@#$%¨&*

Resultado de imagem para lingua de jambu


A indecisão tucana
Resultado de imagem para tucano
Jatene não combinou com os "russos" e Zequinha Marinho, o vice, resolveu que fica. O governador não terá outra alternativa em conformidade com sua saga de poder, senão ficar também.
Os tucanos agora estão animados, já que a candidatura de Márcio Miranda era porque ele assumiria a cadeira para concorrer como governador à reeleição, agora não mais há essa necessidade.
Ou seja, os tucanos acham que podem trocar o nome do candidato do ninho.

Assassinatos de Políticos
Resultado de imagem para violencia

O Pará assumiu outro ranking negativo, ocupando a primeira colocação como o Estado com mais assassinatos de políticos do País. É onde mais vereadores e prefeitos foram executados desde 2017. Números levantados pelo G1, que merecem preocupações sobre a violência por aqui instalada e com poucas providências pelos que comandam a segurança.
Cruz credo!


Namorico do Pioneiro
Resultado de imagem para manoel pioneiro
O PDT de Giovani Queiroz e do deputado Miro Sanova namora o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, para que seja o candidato do partido ao governo do Estado, mesmo sem as bênçãos de Simão Jatene.
A reza tá grande para que Pioneiro renuncie Ananindeua e parta para um voo solo.

Sidney Rosa vice?
Resultado de imagem para sidney rosa

O balão de ensaio de candidato ao governo do estado vai murchando com o tempo. O deputado estadual marcou filiação no PP, mas recuou aguardando orientação para que retorne ao PSDB e possa então ser candidato a vice de Márcio Miranda que é dos quadros do DEM, mas conta com o afago e o cafuné do governador. Será?

A janela dos vereadores

Resultado de imagem para janela dos vereadores

O Tribunal Superior Eleitoral esclareceu que a janela aberta no momento não serve para vereadores trocarem de partido sem a perda de mandato. O momento é para os deputados. Mas, em Março de 2020, nova janela partidária será aberta e então vereadores insatisfeitos com os atuais partidos poderão ganhar asas e voar sem prejuízo ao mandato.
Se valesse agora, já tinha parlamentar em Maracanã com malas e cuias prontas para sair dos ninhos.

A cadeira principal da Câmara
Resultado de imagem para cadeira de escritorio

Pela contagem do Blog, três vereadores(as) são candidatos à presidência da Câmara de Maracanã em dezembro e o embate promete espalhar centelha pra tudo que é lado.
Bem, nos bastidores as conversas começaram há tempos e os sonhos são maiores que o número de cadeiras.
Para quem assiste de longe parece uma calmaria, mas nos corredores ninguem reconhece "Jerusalém como capital de Israel".


O “aningal” de Jatene

 

Jatene anda igual a aninga que não se firma na correnteza: no fim de semana surpreendeu a todos, fazendo um convite ao prefeito de Itaituba, Valmir da Climaco, para que aceite ser vice de Márcio na eleição para o governo do estado.
O objetivo seria melhorar a imagem no oeste do Pará e fazer uma entrada como guia de cego para Márcio que mal a mal conhece Castanhal, mas nunca foi no balneário do Hirley e nem no bar do “lambisgato”.

Pastor Gilberto vice?
 Resultado de imagem para pastor gilberto marques

Na saga de conseguir um vice para Márcio - que agora pode nem ser o candidato - o governador procurou o pastor presidente das Assembleias de Deus no interior do Pará convidando informalmente para ser o vice.
Estou pensando em inscrever para vice o meu amigo "Capucho" de Salinas, que é o eterno presidente da Colônia de Pescadores local e já foi candidato diversas vezes, inclusive teve o apelido de “Malufinho” por tantas eleições disputadas assim como o deputado federal Paulo Maluf.



Postar um comentário

0 Comentários