Língua de Jambu !?#@$%¨&*(

Resultado de imagem para lingua de jambu


Doente?
Resultado de imagem para dica maracanã pará
Desde o natal, quando sentiu um mal estar e teve que passar por uma cirurgia, a prefeita de Maracanã, professora Dica Costa, vem tentando imprimir um novo ritmo na sua gestão, animada com o asfalto que o governador mandou colocar em algumas ruas.
Todavia, uma fonte de nosso Blog, assegura que a alcaide não encontra-se bem de saúde e tem ficado mais em Belém para tratamento, evitando passar mais de 15 dias, já que não deseja transmitir a titularidade da prefeitura para a vice de jeito nenhum.

O omelete de Nilson Pinto
Resultado de imagem para Nilson Pinto leva ovada
Pinto, ovo, omelete...tudo a ver!
Pois em Tailândia, quando era entrevistado por uma televisão local, o deputado federal Nilson Pinto (PSDB) e candidato à reeleição da prefeita de Maracanã, foi surpreendido por uma enxurrada de ovos.
A agonia foi geral e os seguranças correram para acudir o chefe, que anda preocupado com sua reeleição, já que Jatene tomou a SEDUC - que era a cota de poder do deputado - e as fontes secaram.
Muitos cabos eleitorais do deputado - como um ex-prefeito da região - recebem pela folha de pagamento da Prefeitura de Maracanã.

Será o Márcio?
Resultado de imagem para marcio miranda
Grito pra lá e pra cá, mas o nome do deputado Márcio Miranda (DEM), atual presidente da Alepa ganhou a "confiança" dos grandes tucanos e confirmou-se como o preferido para à eleição que se aproxima. 
A dúvida continua sendo o vice Zequinha, que agora só sai se for o único candidato ao Senado do grupo. Mas, a ideia não prospera porque tem a candidatura quase natimorta do Flexa.


Falta combinar com o povo
Resultado de imagem para falta combinar com o povo desenho

Jatene chegou no mês das águas grandes tomando mais decisões: seu genro Ricardo Souza vai ser candidato a deputado federal e a filha Isabela fica como reserva para tentar a prefeitura de Belém. 
Se Zequinha sair e Márcio assumir o governo, sendo o candidato à reeleição, o governador é candidato a deputado estadual, com o sonho de ser presidente da Alepa, caso Márcio vença.
Se Zequinha não renunciar, ele fica no governo e comanda a campanha de Márcio Miranda.

O PT do Pará é o mesmo PT de ingratidão
Resultado de imagem para ingratidão
Quando Ana Júlia do PT elegeu-se governadora, o resultado da eleição foi influenciado pela engenharia montada por Jader e o PMDB, lançando o Priante governador e garantindo o segundo turno contra Almir Gabriel, quando todos se uniram e venceram. Dois anos depois ANA rompeu com o PMDB.
Em 2014, Jader montou nova engenharia, garantindo a vaga de candidatura única ao hoje senador Paulo Rocha. Dois anos depois, O PT lança Paulo ao governo do Estado, contra Helder do MDB.

Candidaturas na região
Resultado de imagem para Geovan Martins

Ouve-se muito, mas concreto mesmo nada. Certo até o momento, as pré-candidaturas à Alepa do vereador Renato Oliveira(MDB) em Bragança, o vice de Capanema Claudionor Moreira (MDB), a Paula Gomes, irmã do prefeito de Salinas, o vereador Paulo Hermes de Capanema e talvez o ex-prefeito Eslon Martins.
Mauricio Bezerra (PRTB) de Salinas e o empresário Geovan Martins de Maracanã estão ensaiando candidaturas. Mas, falta confirmar!

Fora, Adriano!
Resultado de imagem para secretario de educação de castanhal

A cidade modelo de Castanhal vive uma situação jamais vista: buracos nas vias públicas, insegurança, falta de zelo com as praças, saúde na UTI e agora a Educação caminha para o caos.
O Sintepp local lançou o movimento "FORA ADRIANO!", pois o grupo instalado na SEMED comandado pelo secretário professor da Universidade Federal Adriano Oliveira é craque em fazer besteira.
Da desenvoltura do prefeito Prefeito Pedrinho Coelho nem se fala. O homem "tá pau a pau" na disputa pra ver quem é o pior com os prefeitos de São Francisco, Magalhães Barata e Maracanã.


Postar um comentário

0 Comentários