Galeria Vip - Quem são os autores do famoso perfil Maracanã Paisagens?

De forma autorizada, hoje vamos desvendar os nomes e fotos dos autores do perfil Maracanã Paisagens, criado por três jovens, justamente para contrapor nas redes sociais os conflitos politícos que afloram durante as campanhas. Assim, o desejo é mostrar o outro lado de Maracanã: suas belezas naturais, arquitetônicas, a generosidade de seu povo, enfim...
Creio que o objetivo foi além. O perfil de facebook tornou-se um queridinho dos que amam Maracanã e também um refúgio de lembranças e para matar a saudade dos que são filhos da terra, mas residem longe em razão dos destinos da vida de trabalho e estudos.

São três amigos apaixonados por fotografia e que por imagens da cidade demonstram todo o amor. Num primeiro momento não imaginavam que o perfil tomaria grandes proporções e perceberam que a maioria das curtidas e compartilhamentos são das pessoas que estão distantes, mas carregam o sentimento de saudade no coração.

Maracanã Paisagens - Quem são?

Lieda Raiol, 25 anos, estuda o terceiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Trabalha na empresa Mega Telecom, um provedor de internet.




Edvan Dias, 24 anos, design gráfico.

Ana Flávia Boaventura, 24 anos, graduada em Direito e concentra-se na preparação para concursos públicos.




Daqui da Redação desejamos VIDA LONGA ao Maracanã Paisagens!

Postar um comentário

0 Comentários