Barra Pesada da RBATV fez Blitz em Maracanã

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Um dos programas de maior audiência no Pará, o "Barra Pesada", enviou pessoalmente seu apresentado, René Marcelo para uma blitz na orla da cidade de Maracanã. O programa ouviu moradores sobre a situação e com a denúncia pretende chamar atenção das autoridades municipais, estaduais e o governo federal para o problema.
Em outra matéria, ouviu a família que registrou denúncia na delegacia de polícia civil, cobrando respostas sobre a causa da morte de um bebê, que morreu 30 minutos após o parto complicado que não contou com a presença de um médico.

Reconhecemos que os profissionais da Saúde são esforçados e dedicados, mas num procedimento de complicação do parto, precisa que a secretaria de Saúde garanta presença de médicos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

O principal motivo para a denúncia da família e que o corpo de criança não foi enviado para necrópsia e a declaração de óbito foi entregue três dias depois sem assinatura de médico.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre, natureza e água

A produção do Programa ouvirá os gestores da Saúde de Maracanã. A vinda do programa foi uma articulação do mandato da vereadora Fernanda Cristo (MDB).


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, barba, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: céu, planta, nuvem, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza


Da Redação do Blog em Maracanã
Icaro Gomes
Imagens: Carlos Evandro Torres e Phernando Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários