Lingua de Jambu !?@%&*###


Resultado de imagem para Lingua de jambu


Rodovia PA 430

O movimento "Filhos da Terra" que luta para a pavimentação da estrada do Mocoóca, começa a se reorganizar com o objetivo de aumentar a pressão junto as autoridades na agilidade do pleito.
O movimento acompanhou a obra de conservação da estrada realizada pelo governo do estado e que não passou da mesma raspagem de sempre e colocação de piçarra em pontos críticos.
O Blog ouviu um membro do movimento, que confirmou a insatisfação com o serviço realizado e que pode ocorrer radicalização das ações.

Bradesco em Maracanã
Resultado de imagem para bradesco

Recentemente, o poeta professor Elizel Nascimento, reclamou em sua rede social sobre o mau funcionamento do posto do Bradesco na cidade, que é subordinado à agência de Igarapé-Açu. Um só caixa-eletrônico e um só atendente para todas as operações.
A máquina vive em pane e dificilmente vem técnico, enquanto os clientes não conseguem realizar saques e outras operações.

O vazamento em Barcarena

Resultado de imagem para vazamento hydro barcarena


A cidade de Barcarena abriga grandes projetos produtivos, porém, vem sofrendo ambientalmente. A mais nova foi um vazamento de rejeitos de bauxita - usada na produção do alumínio. A empresa Hydro da Noruega, responsável pela operação, confessou que tinha um duto clandestino.
Já o governo que abana uma isenção fiscal de 7,5 bilhões no período de 15 anos, acusou São Pedro pela quantidade de chuva que fez a bacia de rejeitos vazar.
Quem defendeu a tese culpando o Santo foi o próprio governador Jatene. Pasmem!

Coisas de Política

Resultado de imagem para presidente da alepa chega de mototáxi

O tempo passa, o tempo voa...e algumas coisas ficarão com antes no quartel de Abrantes. Márcio Miranda tomou um mototáxi essa semana para chegar numa reunião e "pelo andar da moto" vai mesmo é se segurar na reeleição para deputado estadual.
No outro lado da linha do anzol, os desconhecidos se animaram, mas é o Pioneiro de Ananindeua que anda bem assanhado.

Câmara de Marapanim

Resultado de imagem para Câmara Municipa de Marapanim

Se existisse uma pesquisa para saber qual o parlamento mirim é mais "tarado" na cassação de prefeito e prefeita, Marapanim seria imbatível.
Na gestão passada, era um entra e sai de prefeita que o Pará inteiro ficou envergonhado.
Dizem as linguas de Jambu por lá, que há vereadores mercenários e que colocam prefeitos na parede para conseguir favores nem tão republicanos.
Na última sessão já ameaçaram cassar o atual prefeito Roberto Trindade.

Postar um comentário

0 Comentários