Língua de Jambu!?

Resultado de imagem para Lingua de jambu

E a coluna "Quentinhas" campeã de acessos dos últimos meses ganha novo nome, bem regional, no estilo de ser do titular do Blog Ícaro Gomes.
Agora é Língua de Jambu!




O lago azul
Resultado de imagem para Helder e pioneiro

Aliados do pré-candidato do MDB ao governo do estado, Helder Barbalho, estão bem animados com as últimas notícias dos bastidores. Segundo as fontes, aproveitando o momento de cisão entre os aliados tucanos, Helder sentou e proseou bastante com o deputado Sidney Rosa, que hoje encontra-se no PSB e é uma das estrelas emplumadas oriunda dos tucanos de Paragominas.
Por outro lado, não se esconde mais de ninguém que Helder e Pioneiro, ex e atual prefeito de Ananindeua, estariam em conversas de pé-de-ouvido articulando a possibilidade de união - Helder ao governo e Pioneiro ao Senado, com o Barbalhão descendo para concorrer a federal.
As próximas conversas prometem!

Do outro lado da Augusto Montenegro
Resultado de imagem para Helder e pioneiro

O vice governador, Zequinha Marinho, que jurou de pés juntos que não renunciaria, parece que voltou atrás convencido pelo canto da sereia. Segundo fontes, o vice recua da estratégia porque não teve nem o apoio de sua assembleia de Deus.
Então, a nova engenharia garantirá a renúncia conjunta do governador e vice, para o pesado Márcio Miranda concorrer ao governo com Megale (PSDB) de vice, já sentado da confortável cadeira do Palácio dos Despachos.
O deputado Márcio Miranda é antipático por si só, vai ter que correr muito o estado para ficar conhecido. Em Castanhal por sua sisudez foi derrotado de lavada por Titan em 2012, quando concorreu à unica vez a um cargo majoritário.


O Caldeirão do Huck
Resultado de imagem para luciano huck


O apresentador global das tardes de sábados, Luciano Huck anunciou no programa de Fausto Silva, que não será candidato ao Planalto, mas certamente ouvindo marqueteiros, "diz que não quer, mas quer".
Um grupo de aliados prepara o lançamento da candidatura de Huck, que já estaria em conversas novamente com o PPS. O gás do rapaz foi renovado com a divulgação da pesquisa Datafolha em que ele aparece com 8% das intenções de voto, empatado com o governador de Sampa, Geraldo Alckmin.
O cenário possível sem Lula anima muita gente!

Ora, ora

Resultado de imagem para agulha e pneu de avião


Um caso de Licitação de Maracanã merece uma investigação maior. Seria o caso da Câmara Municipal abrigar uma CPI e aprofundar-se melhor sobre uma empresa que pelo jeito vende de "agulha à pneu de avião".
Enquanto a CPI acontece, a titular fica afastada por 90 dias. Quem iria gostar da situação era a Vice-Prefeita, Ana Alice, que está com três meses de salários atrasados.


Postar um comentário

0 Comentários