Jovem de Maracanã morre carbonizada próximo à Marabá e a família não tem como trazer o corpo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Renata Silva
Uma notícia surpreendeu a cidade de Maracanã no último domingo, quando a imprensa regional divulgava que um grave acidente de carros no sudeste do Pará, próximo à Marabá, ceifou a vida de cinco pessoas, entre as vítimas fatais, a jovem maracanaense Renata da Silva Nascimento.
Como nossos leitores podem observar nas matérias abaixo, tudo como aconteceu o acidente e que os corpos serão liberados em 15 dias para os familiares realizarem os devidos sepultamentos.
A mãe de Renata, Nete da Silva Nascimento não tem condições de realizar o traslado do corpo que custa caro e por isso a comunidade mobiliza-se em ajuda aos familiares.
Segundo uma postagem em rede social de Luis Lobo, a Prefeitura negou-se a custear o traslado do corpo, devido a grave crise financeira.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


Corpos carbonizados em acidente na Transamazônica devem ser liberados do IML em 15 dias

Identificação dos corpos é feita através de DNA. Processo que demoraria 30 dias será acelerado.



Por G1 PA, Belém






Deve sair em 15 dias a identificação dos corpos carbonizados em acidente na Transamazônica

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up
Nas redes sociais muitas homenagens de amigos da vítima

Quinze dias é a previsão do Instituto Médico Legal (IML) para liberar os corpos carbonizados das vítimas de um acidente na rodovia BR-230, a Transamazônica, no Pará. Cinco pessoas morreram. Uma mulher sobreviveu e está e internada em estado grave no hospital.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (24) para domingo (25) no trecho entre Marabá e São João do Araguaia, no sudeste do Pará. Os veículos colidiram de frente e depois incendiaram.

O caso foi registrado na Seccional de Marabá, mas será investigado pela delegacia de São João do Araguaia. A Polícia Civil pediu perícia do veículo para determinar as causas do acidente.

Familiares das vítimas estão cedendo material genético para fazer o exame de DNA e identificação dos corpos.

“Até o momento ninguém foi ouvido, nosso preocupação é reconhecer os corpos para que famílias possam velar e fazer enterro digno”, disse o delegado Timóteo Soares.


VEJA COMO TUDO ACONTECEU:



Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente próximo de Marabá


(Foto: Reprodução)


Um acidente envolvendo dois carros de passeio terminou com cinco pessoas carbonizadas, na rodovia BR-230, a Transamazônica, sudeste paraense. Uma mulher foi socorrida e levada para o hospital. A colisão ocorreu na altura da Vila Primeiro de Março, entre os municípios de Marabá e São João do Araguaia.

Os veículos queimaram na pista até ficarem totalmente destruídos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão envolveu frontalmente um carro da marca Fiat Uno e outro modelo Gol/VW com placa de Ananindeua.

A mulher que foi levada para o hospital regional de Marabá saiu do carro com o corpo em chamas. A Polícia não tem informações sobre o estado de saúde dela.

"A equipe da Polícia Civil se deslocou até o local do acidente bem como até o hospital regional de Marabá onde uma das vítimas foi socorrida, até o momento sem identificação das vítimas fatais, a sobrevivente está inconsciente e apenas qualificada até o momento como Jaqueline", disse a PC.




Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente ocorreu. O caso foi encaminhado para a seccional de Marabá.

(DOL)


Da Redação do Blog
Icaro Gomes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Qualquer coisa estamos por aqui em maraba pra ajudar essa família..fiquei sabendo ontem quando cheguei no trabalho..

    ResponderExcluir