(Foto: Arquivo Pessoal)
A vítima, Sebastião Felizardo, de 39 anos, perdoou seu agressor de uma forma inimaginável: após ser esfaqueado, ele decidiu pagar um advogado e pedir à Justiça que o libertasse da prisão.
O caso aconteceu na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, no dia 24 de janeiro, mas foi divulgada apenas na última quinta-feira (1). O agressor foi identificado como Hugo Ferreira, de 29 anos, que seria ex-colega de trabalho de Sebastião.
Hugo foi preso em agosto de 2017 por tentativa de homicídio. Ele trabalhava como flanelinha e esfaqueou o companheiro durante uma discussão. Após a tentativa de crime, ele foi preso em flagrante.
(Foto: Arquivo Pessoal)
Felizmente Sebastião foi socorrido por membros de uma igreja próxima e encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde ficou quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
REVIRAVOLTA
Acontece que Sebastião era morador de rua e usuário de drogas. Após se recuperar dos ferimentos, ele integrou um movimento evangélico e decidiu perdoar Hugo pelos crimes, que já estava preso há uns quatro meses.
O juiz José Normando Fernandes foi quem decidiu revogar o pedido de prisão preventiva de Hugo Ferreira. Atualmente os dois trabalham juntos no movimento evangélico e são amigos.
(Com informações do portal Só Notícia Boa)
0 Comentários