Galeria Vip - Três pessoas no Blog

Pedro Renam
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Momento único para minha querida amiga Luci Raiol, que participou da celebração de formatura em Engenharia Ambiental do filho Renam. O jovem ingressa em breve num mercado de trabalho em voga, pois a sustentabilidade e os cuidados com o meio ambiente são hoje a temática da agenda do mundo, em razão dos graves problemas criados no passado e aqui perdura em vários pontos do planeta.
Desejamos sucesso ao maracanaense e que o orgulho que sua mãe sente hoje seja uma constante.
Renam é gente da Amazônia

Helena Marcely

A imagem pode conter: 1 pessoa

Ela mora em Salinópolis e é uma atleta de Jiu-Jitsu. No tatame, usando Kimono, esconde muito de sua beleza, quando desfila nas belas praias da Atlântica Salinópolis. A prática do esporte por mulheres, às vezes, causa preconceito, pois foge daquele clichê que toda menina deve "gostar de balé".
Helena é gente do esporte!


Lúcio Flávio Pinto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem circula nas redes sociais, após alguém registrar com orgulho a cena em que ele espera seu ônibus em uma parada coletiva na frente da Uepa do Telegrafo. Trata-se de um dos maiores jornalistas do Brasil e o maior "entendedor" de Amazônia, tendo artigos e textos publicados nos maiores jornais e revistas brasileiras ou em jornais de cunho internacional.
Mantém seu "Jornal Pessoal" por muitos anos, sem receber propagandas e vendendo nas bancas da capital e do interior. É muito processado na justiça por suas polêmicas matérias, inclusive pelos irmãos Maiorana, executivos do grupo Liberal.
Lúcio Flávio na parada de ônibus chama atenção para os outros, mas não a quem o conhece. É seu estilo de vida simples e digna e a certeza de que nunca precisou vender a alma aos diabos.
Lúcio Flávio é gente que respeito!



Postar um comentário

0 Comentários