Com 13 indicações ao Oscar, ‘A Forma da Água’ estreia em Belém




(Foto: Divulgação)


Quem gosta de assistir nos cinemas aos filmes indicados antes da cerimônia do Oscar pode comemorar esta semana. O filme que concorre a 13 prêmios da Academia de Hollywood estreia em Belém nesta quinta-feira (1º): ‘A Forma da Água’, de Guilhermo del Toro.

A Forma da Água

Em 1962, no auge da Guerra Fria, Elisa (Sally Hawkins), faxineira em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura capturada na América do Sul, que é mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer). Além do trio de atores indicados, o filme ainda concorre a ‘Melhor Diretor’ e ‘Melhor Filme’.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Michael Shannon fez um ótimo trabalho no filme. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes lançamentos em 2018 acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir