O paraense na nova edição do global BBB 18

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone
Imagem: Facebook Público
Diego Sabádo de Souza é professor e escritor, já esteve ministrando aulas pela Universidade Estadual do Pará (UEPA) em Igarapé-Açu e São Miguel do Guamá.



A família do paraense Diego, de 31 anos, está confiante na vitória na da 18º edição do 'Big Brother Brasil'. Em entrevista ao DOL, Betânia Sabádo, tia do participante, contou que toda família está muito feliz com a participação dele no reality show.

“Foi uma surpresa para toda a família. Só quem sabia que ele estava na seleção era a mãe e a noiva, pois não podia vazar essa informação. Então foi uma surpresa para todos nós. Agora estamos aqui na torcida para ele chegar à final e vencer”, conta.

Diego com a família. (Foto: arquivo pessoal)

Questionada se a família não estranhou o sumiço do paraense no tempo em que ele já estava confinado, ela respondeu: “Falaram que ele estava em São Paulo resolvendo umas coisas do estudo e do livro dele. Então não estranhamos”.

Betânia Sabádo disse ainda que a mãe do participante, Conceição Sabádo, está feliz. “Ela está muito tranquila e gostando da ideia dele ter ido pra lá. Ele é uma pessoa muito amável, inteligente, aceita opiniões das pessoas e gosta de sinceridade. Então ele vai mostrar isso para o Brasil”, diz.

A tia conta ainda que acredita que o sobrinho não tenha uma estratégia de jogo. “Acredito que ele vai agir naturalmente, conforme o que for acontecendo”.

Viciado em vídeo game, Diego terá que saber lidar com tantos dias longe do vício. “Ele já foi pra lá sabendo que não poderia jogar, então vai ter que aguentar para atingir o propósito de ganhar o BBB 18”.

Da Redação em São Paulo
Jorge Negrão Rayol

Postar um comentário

0 Comentários