Galeria Vip - Três Pessoas no Blog

Márcio Falcão

A imagem pode conter: 1 pessoa
Márcio Falcão, o "Zizo" é o atual presidente da Liga Esportiva de Marituba, na região metropolitana e desenvolve um trabalho que atrai muitos elogios. Fechou o ano de 2017 com três títulos em modalidades esportivas diferentes.
Porém, o título inédito de campeão do campeonato intermunicipal de seleções certamente ficará na história do futebol local.
Márcio é gente do esporte!


Emanuel Pereira

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e comida
O domingo foi de festa na casa tradicional do bairro de São Braz, onde mora um dos maiores maracanaenses que conheço: o poeta Emanuel Pereira. Mais uma primavera foi comemorada por familiares e amigos, que têm o privilégio de conviver diariamente com figura tão impar.
Entre os presentes, seus filhos Kleber Conde e Aline, sua esposa Sandra e a nora Thaize Prado.
Feliz aniversário, companheiro!
Emanuel é gente culta!

Manoel Martins Santa Brígida



O empreendedor Martins da querida Salinópolis, realiza suas atividades em feiras de negócios em São Paulo e regiões Sudeste e Sul há mais de 17 anos. Cuida e zela dos estandes com carinho para que tenha segurança e comodidade.
É o amigo Martins que encontra-se em suas férias anuais no Sal que traz as boas notícias que a crise começa a ser debelada pelas bandas de lá do sul, onde os negócios começaram a retornar aos trilhos.
Martins é gente que faz!

Postar um comentário

0 Comentários