Galeria Vip - três pessoas no Blog

Patrick Whendell

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza
O jogador tem 20 anos, maracanaense do bairro do Jurunas e vem se destacando no futebol de Santa Catarina, estado do sul do país.
Assim como outros jovens vem tentando se firmar no futebol e teve que migrar para um grande centro, buscando seu espaço. Hoje, faz sucesso no campeonato de futebol suíço - uma modalidade em que atuam 7 jogadores no campo - e seu nome circula em todas as rádios esportivas.
Patrick é gente da arte de jogar bola!

Sandro Tembé



A nação Tembé vive nas margens dos rios Guamá e Gurupi, ocupando um território já demarcado pelo governo federal que situa-se nos municípios de Santa Luzia do Pará, Capitão Poço, Nova Esperança do Piriá e Paragominas.
O povo indigena mantém sua cultura e tradições vivas. Um dos indigenas Tembé ocupa hoje o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente, nomeado pelo prefeito Edno Alves para fiscalizar, monitorar tudo o que acontece na natureza naquele município.
Sandro Tembé é gente que faz!



Wanilse Sá

A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up e área interna

Em Maracanã ele é o "Seu Wanilse", um cidadão gente boa que já foi presidente municipal do MDB, um dos filiados mais antigos inclusive e já exerceu diversos cargos públicos na cidade, entre eles a secretaria de gabinete municipal, sempre emprestando seu talento administrativo para as grandes causas públicas.
Wanilse vem da época em que o MDB - Movimento Democrático Brasileiro - disputava com a antiga ARENA. Depois a legenda passou-se a chamar PMDB e agora retorna a ser denominada de MDB. Uma coisa é certa: Wanilse Carrera Sá tá lá firme e forte!
Wanilse é gente de história em Maracanã!


Postar um comentário

0 Comentários